segunda-feira, 21 de setembro de 2009

No more coments !!!


Crepúsculo:

" Mais do fruto da árvore que esta no meio do jardim,disse Deus: Não comereis dele,nem nele tocareis para que não morrais" Gênises

Lua Nova:

"Ele assobiava alegremente, num tom desconhecido, balançando os braços e se movendo com facilidade no chão duro. As sombras não pareciam tão escuras como sempre. Não com o meu sol particular, do meu lado."

Eclipse:

"No silêncio mortal,todos os detalhes de repente se encaixaram,numa explosão de intuição (...)"

Amanhecer:

" Não tenha medo", murmurei, " somos um para o outro". Me assustei repentinamente pela verdade de minhas próprias palavras. Esse momento era perfeito, certo. Não existia forma de duvidar. Me estreitou em seus braços, apertando - me contra ele. Eu sentia que cada terminação nervoda de meu corpo era um condutor. "Para sempre", lembrou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário